Política de Cancelamento
O cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos pode ser solicitado antes de 2 dias úteis antes do evento. O cancelamento não é permitido no dia do evento pois nestes casos não há tempo hábil para a revenda dos referidos ingressos.
Após a confirmação do cancelamento, o reembolso do valor será efetuado descontando os custos bancários envolvidos nas transações ou as taxas administrativas cobradas pelo site.
A retenção dos valores dos custos bancários e administrativos ocorre, pois, estes estabelecimentos fazem a cobrança no ato da transação da venda, sem restituição em caso de cancelamento pois os serviços foram plenamente prestados independentemente do arrependimento do cliente.
O cancelamento do pedido deve ser solicitado via WhatsApp ou via e-mail de segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 horas. Solicitações enviadas fora destas datas e horários serão processadas no próximo dia útil (desde que o evento ainda não tenha ocorrido).
Devem ser informados nome completo, endereço de e-mail utilizado na compra, data do evento e número do pedido. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 5 dias úteis. As solicitações de cancelamento sem as informações aqui solicitadas serão consideradas nulas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema.
As devoluções dos valores pagos ocorrerão em até 15 dias úteis após a confirmação do cancelamento dos ingressos e/ou do pedido por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos via PIX ou dinheiro. Para pagamentos efetuados por meio do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago, a transação poderá ser estornada pelo próprio site.
Na hipótese de cancelamento do evento, a restituição dos valores pagos ocorrerá obedecendo o preço de face dos ingressos, e ocorrerá em até 30 dias úteis após a confirmação do cancelamento de acordo com o processo abaixo:
- Para pagamentos efetuados por meio do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago a transação poderá ser estornada pelo site;
- Pagamento efetuado em dinheiro / PIX o valor será creditado em conta corrente mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) com os dados da conta bancária;
Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa sem precisar trocar a titularidade do mesmo.
Atenciosamente,
Equipe Haha House Comedy.